Blog

A Sobral Gráfica foi a ganhadora da categoria Catálogo Promocional e de Arte

24/10/2017   publicado por: Sobral Gráfica

Há 23 anos no mercado, a Sobral Gráfica e Editora tem produzido impressos com excelência, satisfazendo e fidelizando clientes e parceiros. Prova do seu cuidado e esmero é a premiação, pelo segundo ano consecutivo com peças inscritas, no 9ºPrêmio Norte/Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro.
A solenidade de entrega dos prêmios aconteceu dia 1º de setembro, em São Luís (MA). O Ceará concorreu a 36 prêmios, distribuídos em 24 categorias. A Sobral Gráfica foi agraciada com 3 prêmios, incluindo o de Melhor Catálogo, com o catálogo de moda feito para o cliente Pena. Em 2016, a Sobral Gráfica ganhou o Prêmio de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro, pela impressão do melhor cardápio do Norte/Nordeste.
“A conquista desses prêmios, para nós enquanto indústria gráfica, é extremamente importante. Primeiro, pelo reconhecimento – esses prêmios tem uma grande abrangência. E ter ganho na categoria de Melhor Catálogo Norte/Nordeste, dentre tudo, é o mais gratificante. Isso nos dá respaldo junto aos clientes, já que Catálogo é um dos nossos principais produtos”, afirma o Diretor Comercial da Sobral Gráfica & Editora, Fernando Hélio.

Com o anseio de querer fazer sempre o melhor, a Sobral Gráfica imprime o máximo em resolução, em todos os seus produtos. “Queremos fazer cada vez melhor para sempre participar e ganhar. Mas, o ganhar nem sempre é o mais importante. Estar entre os melhores, sim. A nossa equipe trabalha para alcançar a excelência capaz de fazer um produto concorrer, o ganhar acaba sendo consequência. Saber que temos produtos finalistas significa que temos produtos entre os melhores e que estamos concorrendo de igual para igual com os melhores”, explica Fernando.

O Prêmio é auditado pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) e julgado por Designers e Técnicos renomados da Região, na Sede do Sindicato das Indústrias Gráficas de Pernambuco (Sindusgraf – PE) e Associação Brasileira das Indústrias Gráficas do Nordeste (Abigraf).

Além destes prêmios, a Sobral Gráfica foi vencedora, também pelo segundo ano consecutivo, do Prêmio Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo de Nigris, sendo a única gráfica do Ceará e do Piauí a ganhar este prêmio em 2015 e em 2016. Neste último, que foi recebido em fevereiro/2017 nos Estados Unidos, a gráfica foi ganhadora na categoria “Melhor Embalagem”, com caixas elaboradas para uma nova linha de biscoitos do grupo M. Dias Branco. A Sobral Gráfica conta também com o reconhecimento do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, pela impressão de uma das cinco melhores revistas do Brasil em 2016.